Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME ou FIREFOX.

Dúvidas Frequentes

  • Como vender um veículo?

    É muito simples fazer um anúncio de venda no portal Cars Premium. Encontre o botão laranja "VENDA SEU CARRO AGORA" no topo do site. Você será direcionado ao login ou cadastro, caso não possua ainda seu registro. É muito importante que você mantenha seu e-mail atualizado pois será por ele que as mensagens e avisos de possíveis compradores chegarão para você. Logado, você terá acesso ao seu painel de usuário onde poderá administrar e criar novos anúncios de automóveis de luxo. Confira todas as informações antes de finalizar seu anúncio, para facilitar todos os anúncios passam por nossa aprovação e em pouco tempo são aprovados. Qualquer dúvida não exite em nos comunicar, estamos á sua disposição.

  • Como comprar um veículo?

    Você pode procurar entre os anúncios já existentes o que são interessantes e entrar em contato com o anunciante pelo telefone disponível ou enviar uma mensagem de e-mail ou chat online. Nessas duas últimas opções é necessário que você faça seu cadastro no portal Cars Premium para que o anunciante te responda por e-mail. Você pode também criar um anúncio de compra acessando seu painel administrativo, deixe claro o seu desejo de COMPRAR e não VENDER o modelo anunciado.

  • Como posso contatar um anunciante?

    Você pode entrar em contato com o anunciante diretamente pelo telefone informado no anúncio, ou através de e-mail e chat online disponível no portal Cars Premium.

  • Como acessar a minha conta?

    Acesse sua conta clicando em "ENTRAR" no topo do site. Você estará em seu painel administrativo ao efetuar o login. Caso esqueça sua senha clique em "ESQUECEU SUA SENHA?" para recuperar sua conta.

  • Como alterar os meus dados de cadastro?

    Acesse sua conta clicando em "ENTRAR" no topo do site. Você estará em seu painel administrativo ao efetuar o login. Clique em "EDITAR PERFIL" para gerenciar as suas informações.

  • Tive problemas com a minha senha. O que devo fazer?

    Certifique-se de estar digitando seu e-mail e senha corretamente. Se você trocou seu e-mail recentemente, tente fazer seu login com o endereço de e-mail anterior. Você também pode ter digitado seu e-mail erroneamente no momento do cadastramento no portal. Em ambos os casos você deverá entrar em contato conosco para regularizar sua situação. Se você esqueceu sua senha, verifique se ainda possui seu e-mail de boas-vindas da Cars Premium, que apresenta esta informação. Se não, basta clicar no link “Esqueci minha senha” que encontra-se na Caixa de Login, na página principal do site.

  • O site é realmente seguro?

    A Cars Premium utiliza sistemas de segurança para proteger seus dados no site. Utilizamos protocolo SSL, Norton Secured e Google Safe Browsing para dar maior segurança aos anúncios e às nossas operações. Essas tecnologias são as mesmas utilizadas por grandes lojas para fazer suas operações na internet. Você pode conferir observando ou clicando no cadeado ou na palavra SEGURO que está antes do endereço do site.

  • O que faço caso identifique alguma suspeita de irregularidade nos classificados ou se receber uma proposta suspeita?

    Nós do portal Cars Premium nos preocupamos com a segurança dos nossos usuários. Por isso caso você identifique ou suspeite de alguma irregularidade em um anúncio clique em "DENUNCIAR" logo abaixo da descrição do anúncio. Siga nossas dicas de segurança: -Use um local seguro para se encontrar com o vendedor. -Evite transações em grande quantia de dinheiro. -Fique atento à ofertas irrealistas.

Siga as nossas dicas abaixo e garanta que o seu anúncio apareça em nosso portal.

  1. Certifique-se de postar na categoria correta.
  2. Não carregue fotos com marcas d'água.
  3. Não publique anúncios contendo vários itens, a menos que seja um pacote.
  4. Não coloque seu e-mail ou números de telefone no título ou na descrição.
  5. Certifique-se de escolher corretamente o estado e a cidade do seu anúncio.
  6. Não publique o mesmo anúncio mais de uma vez ou repita um anúncio dentro de 48 horas.
Topo